Seguidores

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Hoje escutei no rádio, e relembrei, um samba-canção (letra e música) de Dolores Duran, da década de 50. Essa música, na época, marcou-me muito. Chama-se "Não me culpe":


Não me culpe se eu ficar meio sem graça

Toda vez que você passar por mim

Não me culpe se os meus olhos a seguirem

Mesmo quando você nem olhar pra mim


É que eu tenho muito amor, muita saudade

E essas coisas custam muito a passar

Não me culpe, não

Pois vai ser assim

Toda vez que você passar por mim...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Pugnador, objetivo e justiceiro

Arquivo do blog

Dos caminhos por onde andei

Dos caminhos por onde andei
Click na imagem e compre o livro.

Autor do blog no aeroporto de Florianópolis

Autor do blog no aeroporto de Florianópolis
Foto: E.P.L.

Minha CARICATURA

Minha CARICATURA
O "amigo da onça" se chama Eduardo P.L. Cimitan